Rede SuperBom expande para São Fidélis
Dora Paula Paes 15/12/2017 20:19 - Atualizado em 18/12/2017 14:36
O Grupo Barcelos da Rede SuperBom dará mais uma passo, desta vez para fora do município de Campos. Nesta segunda-feira (18) será inaugurada em São Fidélis, Norte Fluminense, a primeira loja SuperBom fora do município. A inauguração do novo empreendimento será marcada por uma missa e um café da manhã, às 7h, para receber os primeiros clientes. Para 2018, o Grupo irá manter sua política de expansão e investimento em Campos, com a reinauguração da loja ampliada na Avenida 28 de Março e a construção de uma nova loja na Avenida Alberto Torres, na área central.
— O Grupo Barcelos que tem 11 lojas em Campos e comemora 20 anos dos supermercados SuperBom está feliz com a possibilidade desse investimento fora do município. Surgiu a oportunidade, com a venda de um supermercado em São Fidélis e aproveitamos dentro da nossa meta de abrir uma loja fora de Campos — diz o empresário Lucas Barcelos.
Ele falou ainda do investimento de R$ 10 milhões no novo empreendimento, entre compra física e a preparação da loja para atender ao consumidor de São Fidélis e, ainda, atrair com produtos de qualidade e preços os consumidores de municípios vizinhos no Noroeste Fluminense.
Lucas Barcelos atua no Grupo junto com pai, tio, irmãos e os primos
Lucas Barcelos atua no Grupo junto com pai, tio, irmãos e os primos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS