Décimo terceiro em Quissamã dia 18
06/12/2017 13:36 - Atualizado em 07/12/2017 15:02
Fátima Pacheco
Fátima Pacheco / Secom - Quissamã
Os servidores da Prefeitura de Quissamã receberão, no próximo dia 18, a segunda parcela o 13º salário. Na data, serão injetados no município cerca de R$ 2,5 milhões. A primeira parcela foi paga em 26 de julho. Já o pagamento do mês de dezembro será liberado, para todo o funcionalismo, no dia 3 de janeiro de 2018.
De acordo com a secretária municipal de Fazenda, Simone Moreira, a atual administração tem implementado a política determinada pela prefeita Fátima Pacheco, de manter os salários em dia. “Mesmo com a crise que atinge o país, temos pago os nossos compromissos e vamos fechar o ano sem surpresas”, disse.
Ela também confirmou que o salário de dezembro vai ser pago no segundo dia útil de janeiro. “Como vamos pagar os 50% restantes do 13º nos próximos dias, existem receitas que entrarão no dia 30 e que colaboram para o pagamento salarial”, destacou.
Simone lembrou que uma das cotas previstas para o dia 30 deste mês é do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e vai contribuir para o fluxo de caixa da Prefeitura e honrar o pagamento do mês. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS