Emprego: Campos e Macaé com 355 oportunidades
Dora Paula Paes 05/12/2017 11:04 - Atualizado em 06/12/2017 16:18
Espaço da oportunidade
Espaço da oportunidade / Rodrigo Vieira
Oportunidade de emprego em diversos setores da economia. Os balcões de emprego dos dois maiores municípios do Norte Fluminense abriram a semana com 355 vagas. Em Campos a segunda-feira começou com 227 vagas. Macaé a oferta é de 128, dessas 28 são para caldeireiro e quatro para consultor projetista, todas em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. O atendimento é gratuito na Central do Trabalhador.
No Espaço da Oportunidade, da superintendência de Trabalho e Renda de Campos, estão em destaque oportunidades para os cargos de agente comercial, com cinco vagas; caldeireiro e caldeireiro com irata para embarcar, com 20 vaga; mecânico industrial irata para embarque, com 10 vagas, pintor industrial embarque, com sete vagas e pintor industrial com irata para embarque, com 10 vagas, além de outras dezenas.
Os interessados em concorrer a uma das vagas em Campos devem realizar o cadastro do currículo, junto ao Espaço da Oportunidade, que fica nos altos da rodoviária Roberto Silveira, no Centro, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os concorrentes devem comparecer ao espaço munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham, e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.
Em Macaé, a Central do Trabalhador (CTM), ligada à secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé, não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. Os interessados podem ir direto à sede, na rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS