Boa Noite, Amor no palco do Trianon
06/12/2017 18:53 - Atualizado em 08/12/2017 16:55
Boa Noite, Amor
Boa Noite, Amor / Antônio Filho
Para encerrar sua 18ª temporada, o grupo Boa Noite, Amor apresentará, nesta quinta-feira (7), às 20h30, no Teatro Municipal Trianon, em Campos, o show de fim de ano “O Amor e a Poesia em Serenata”, que tem apoio da Folha da Manhã. Nesses 18 anos, já são 81 apresentações no Trianon. Nesta noite, o grupo terá a participação especial do cantor Gil Paixão. Os ingressos, que custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), estão à venda na bilheteria do teatro.
De acordo com um dos integrantes do Boa Noite, Amor, José Assad, a 82ª apresentação marcará as comemorações dos 18 anos do Boa Noite, Amor, celebrados ao longo de 2017.
— Em quase 20 anos de sucesso, o grupo passou a formar uma grande família. No show desta quinta, esse clima de confraternização dará o tom da celebração do final de 2017 — falou.
Grupo Boa Noite, Amor
Grupo Boa Noite, Amor / Divulgação - Antônio Filho
Além de José Assad, também estarão no palco Ana Maria Assad, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins, Lúcia Maria e Ângela Sarmet. Os seresteiros dividirão o palco com os músicos Renato Arpoador (direção musical e violão sete cordas), Waldir Simões (cavaquinho), José Maria (violão), Wagner Moreira (flauta e sax), Vinícius Velasco (acordeon e teclado) e Valzinho (percussão). A direção cênica é de José Sisneiros.
José Assad adiantou algumas canções que grupo apresentará hoje no Trianon.
— “A Noite do Meu Bem”, de Dolores Duran; “Meu Primeiro Amor”, de H. Gimenez, na versão Fortuna e Pinheiro Junior; “Romaria”, de Renato Teixeira; “Olha”, dos grandes Roberto Carlos e Erasmo Carlos; “O Trovador”, de Evaldo Gouveia e Jair Amorim; “Um Sonhador”, da dupla Leandro e Leonardo; “Olhos Castanhos”, de A. Coelho Filho; “Cabecinha no Ombro”, Paulo Borges; e “Noite Feliz”, de F. Gruber, pois estaremos fazendo um encerramento com uma homenagem ao Natal.
Ele também falou sobre a participação do cantor Gil Paixão.
— Atendendo ao público, receberemos Gil, que é um convidado que já virou tradição em nossa agenda, para um encontro emocionante. Gil Paixão é um ótimo cantor. Quando ele se apresentou com a gente, foi um sucesso muito amplo.
O Boa Noite, Amor espera receber um grande público.
— Como sempre, esperamos lotar o Trianon — falou José Assad.
Grupo Boa Noite, Amor
Grupo Boa Noite, Amor / Divulgação - Antônio Filho
A história do Boa Noite, Amor teve início em meados dos anos 1990, quando o casal José Assad e Ana Maria começou a frequentar a cidade de Conservatória, no sul do Estado do Rio, local considerado como a capital das serestas e serenatas. Em julho de 1995, eles realizaram a primeira apresentação, com o nome “I Encontro com a Poesia da Seresta”, que aconteceu no teatro Casimiro Cunha, na Escola Jesus Cristo, a convite da escola.
Já com o nome de Boa Noite, Amor, o grupo começou a se apresentar na Casa de Cultura Villa Maria. Porém, o público passou a lotar o lugar e, com isso, o Boa Noite, Amor começou a se apresentar no foyer do Trianon, há 18 anos.
— Logo que a Villa Maria ficou pequena para nós, recebemos convite da direção do Trianon. Só que o foyer também ficou pequeno para nós, em dois anos. Então tivemos que ir para o palco, onde estamos até hoje — contou Assad.
Solidariedade — Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será doada à Associação Irmãos da Solidariedade. Desde julho passado, o Boa Noite, Amor passou a doar valores de bilheteria para a entidade, que, há 29 anos, é referência no tratamento de pacientes com HIV. (J.H.R.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS