Último prazo para colaborar com LOA
23/11/2017 21:45 - Atualizado em 27/11/2017 14:40
Sessão da Câmara de SJB
Sessão da Câmara de SJB / Ascom SJB
Três entidades de São João da Barra e um cidadão já enviaram suas propostas de emendas ao projeto de lei que dispõe sobre o orçamento público (LOA) para o próximo ano. A Câmara decidiu estender o prazo para pessoas que ainda quiserem dar sugestões. Basta procurar a secretaria da Casa, das 8h às 17h, desta sexta, na rua Barão de Barcelos, 88, altos.
As entidades que já apresentaram suas propostas são: Projeto Pescarte, Núcleo de Educação Ambiental da Bacia de Campos (NEA-BC), Coletivo Embarcação e o gerente administrativo em Agropecuária, Robson Peixoto.
“Essas emendas serão avaliadas pelas comissões permanentes da Câmara, encampadas pelos vereadores, apresentadas ao projeto de lei e colocadas em votação em plenário. A participação popular é muito importante para planejar o futuro de São João da Barra”, destacou o presidente da Casa, Aluizio Siqueira.
Audiência – O orçamento para 2018 foi debatido em audiência pública na quarta-feira (22) com a presença dos vereadores e do superintendente de Gestão Financeira da Secretaria de Fazenda, João Batista da Silva. A estimativa de receita para o próximo ano é de R$ 307.511.763,86. Segundo João Batista, a elaboração da LOA observou dois parâmetros fundamentais: a insegurança econômica do país (sendo estruturada com uma margem de segurança) e as propostas apresentadas pela população por meio de audiências online realizadas em agosto. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS