Mulher presa tentando receber resgate por sequestro falso
Julia Beraldi 14/11/2017 14:09 - Atualizado em 16/11/2017 13:17
134ª DP - Delegacia de Policia
134ª DP - Delegacia de Policia / Folha da Manhã
Na tentativa de sacar uma quantia em dinheiro, fruto de um suposto sequestro, uma mulher foi presa em flagrante dentro da agência Centro do Banco do Brasil, nesta terça (13). De acordo com a Polícia Militar, um funcionário do banco desconfiou da mulher, que se mostrou muito ansiosa enquanto aguardava o atendimento. Em contato com a pessoa que depositou o dinheiro na conta, o banco descobriu que se tratava do pagamento de um resgate.
Ainda segundo a PM, com a chegada dos policiais, a mulher teria entrado em contradição sobre o motivo do saque. A vítima do crime disse ao funcionário do banco que depositou os R$ 4 mil na conta aberta pela suspeita, porque tinha sido avisada que a filha teria sido sequestrada. Os supostos sequestrados exigiram o depósito para que a filha não fosse morta.
O banco formalizou um documento com todas as informações sobre abertura da conta e as transações realizadas. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) e a suspeita, de 37 anos, autuada no Artigo 158 do Código Penal e presa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS