Macaé retorna aos treinos no dia 20
14/11/2017 20:36 - Atualizado em 17/11/2017 15:31
Moacyrzão, em Macaé
Moacyrzão, em Macaé / Secom Macaé
Enfim, o Macaé agora definiu uma nova data para início da pré-temporada visando a disputa do Campeonato Estadual da Série A. Jogadores e comissão técnica vão se reunir pela primeira vez na próxima segunda-feira no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, a partir de 14h.
O presidente Teodomiro Bittencourt, o Mirinho, conversará inicialmente com o elenco, passando o bastão na sequência para a comissão técnica e equipe médica do Alvianil.
Estão previstos testes para conhecimento de dados como peso, altura e percentual de gordura. A preparação física, comandada por Dimas Viana, vem elaborando cronograma de atividades para aproveitar os 30 dias de treinamentos que estarão à disposição.
O clube também confirmou a contratação do goleiro Andrey, de 34 anos. Andrey surgiu para o futebol na base do Grêmio. O arqueiro inclusive foi campeão mundial com a camisa verde e amarela no ano de 2003 na categoria sub-20. Na sequência da carreira seguiu defendendo clubes tradicionais como Cruzeiro (MG), Portuguesa (SP), Criciúma (SC), ABC (RN) e América (RN). No exterior, atuou por Steua Bucareste, da Romênia, e Mashhad, do Irã.
Atá agora, o Macaé não anunciou qualquer outra contratação. A estreia da equipe na seletiva da Série A será no dia 20, contra o Goytacaz, no Moacyrzão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS