Aryzão terá gramado igual ao do Maracanã nas Olimpíadas Rio 2016
13/11/2017 13:20 - Atualizado em 16/11/2017 15:14
Estádio recebe novo gramado
Estádio recebe novo gramado / Carlos Grevi- Goytacaz FC
Se a pré-temporada do time do Goytacaz segue a todo vapor, podemos dizer o mesmo dos preparativos para novo gramado do Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão. Na próxima semana, mais precisamente na quinta-feira (16), começa o plantio da Grama Celebration, a mesma que foi utilizada no Maracanã nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
De acordo com o cronograma passado pela empresa responsável, o sistema de irrigação começa a ser implementado neste domingo, com as instalações dos tubos e do encanamento. A previsão é que este trabalho esteja finalizado até terça-feira (14). Nesta quarta-feira (15), a grama será colhida em Saquarema, para que o plantio seja iniciado no dia seguinte.
- Serão plantados cerca de 2500 m² de grama por dia e tudo deve estar pronto até domingo (19/11) pela manhã. Já estamos há algumas semanas adubando a terra com material orgânico para que a grama fique bem enraizada e com uma vida bastante duradoura - explicou Luiz Carlos Reis, dono da Estação das Plantas, empresa responsável pelo trabalho.
Estádio recebe novo gramado
Estádio recebe novo gramado / Carlos Grevi- Goytacaz FC
A estreia do novo gramado do Aryzão será dia 10/12, num jogo amistoso. Já a estreia do Goytacaz na primeira fase do Campeonato Carioca 2018 está marcada para o dia 20 de dezembro, contra o Macaé, fora de casa. A primeira partida em casa será no dia 27 de dezembro, contra a Cabofriense.
Fonte: Ideallize A.C.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS