#Quitafacil da Caixa Econômica Federal chega à região
14/11/2017 11:02 - Atualizado em 17/11/2017 15:43
Os clientes podem negociar suas dívidas
Os clientes podem negociar suas dívidas / Antonio Leudo
A campanha #Quitafacil da Caixa Econômica Federal também estará acontecendo nas cidades do Norte e Noroeste. A iniciativa é facilitar aos clientes a regularização de contratos em atrasos, com descontos especiais, com descontos que podem chegar a 90%. O prazo para negociação é até 30 de dezembro de 2017. Até dezembro, a expectativa é regularizar os débitos em atraso no valor aproximado de R$ 2 bilhões.
Poderão participar da campanha clientes pessoa física e jurídica que possuam contratos comerciais em atraso, incluindo cartões Caixa, com descontos significativos para pagamento à vista. Para mais informações, o cliente pode ligar para o número 0800 726 8068, opção 8 ou se dirigir a qualquer agência do estado com documento de identificação e CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha.
As alternativas negociais variam conforme a situação de cada contrato, tipo de operação de crédito, dias de atraso e garantias. Outro canal para acesso à campanha é através da consulta no site (www.negociardividas.caixa.gov.br).
Segundo assessoria, para todas as situações a Caixa tem uma condição especial para apoiar o cliente na regularização de sua dívida. Pelos cálculos, serão beneficiados contratos de crédito de aproximadamente 6,5 milhões de clientes. Proporcionalmente, o cheque especial e cartão de crédito são os tipos de operação que possuem o maior percentual de atraso. (D.P.P.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS