Carjopa em dia de homenagem na Alerj
14/11/2017 10:58 - Atualizado em 17/11/2017 15:43
Presidente da Carjopa, João Waked recebeu medalha
Presidente da Carjopa, João Waked recebeu medalha / Antonio Leudo
Em sessão solene da Assembleia Legislativa (Alerj) realizada na noite desta segunda-feira (13), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), a Associação de Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa (Carjopa) recebeu a Medalha Tiradentes, maior comenda do Estado do Rio de Janeiro. A homenagem foi feita pelo deputado estadual Bruno Dauaire (PR). A entidade tem 21 anos e luta pela revitalização do centro comercial e histórico da cidade e pelo desenvolvimento do município.
Bruno Dauaire também homenageou com moções de aplausos as lojas A Feira Livre, A Noiva, Casa Jamil e Sapataria Luiz XI e o comerciante Eduardo Chacur, fundador da Carjopa.
— Quando a gente recebe um reconhecimento desta importância ganha um novo ânimo. Precisamos nos revitalizar. Essa homenagem é o grande começo — disse João Waked, presidente da Carjopa.
Participaram da solenidade o presidente da Federação das CDLs no Estado do Rio, Marcelo Mérida, o diretor do Sindicato do Comércio Varejista de Campos, Edvar Chagas, o diretor da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Ricardo Vasconcelos, e os vereadores Silvinho Martins e Pastor Vanderli.
Para Bruno, a homenagem à Carjopa, além do reconhecimento pela luta e comprometimento dos comerciantes com a cidade, é uma forma de ampliar essa visibilidade para que a entidade e o setor varejista possam se fortalecer. “O momento é de crise e o comércio tem enfrentado todos os desafios com muito trabalho. É preciso que recebam o apoio de todos nós”, disse o deputado. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS