Adriana Ancelmo vai para Benfica onde estão Rosinha, Garotinho, Cabral...
- Atualizado em 23/11/2017 19:18
A ex-primeira-dama Adriana Ancelmo foi levada, no início da noite dessa quinta-feira, para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica. Ela ficará na ala feminina para internas de nível superior. No mesmo presídio estão os ex-governadores Sérgio Cabral, Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho - esta na ala feminina - além dos deputados licenciados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi. Os agentes da Polícia Federal foram à casa de Adriana Ancelmo, no Leblon, onde ela cumpria prisão domiciliar. A advogada foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de corpo de delito, antes de ser levada para a prisão.
Por três votos a dois, os desembargadores da 1ª Seção Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) decidiram que a ex-primeira-dama Adriana Ancelmo volte para a prisão em regime fechado.
 
Os desembargadores Marcelo Granado, Abel Gomes e Paulo Espírito Santo decidiram pela prisão em regime fechado. Votaram para manter Adriana em prisão domiciliar os desembargadores Simone Schreiber e Antonio Ivan Athié.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]