Vereador em Brasília por retorno de cirurgias bariátricas
23/11/2017 02:17 - Atualizado em 23/11/2017 12:50
O vereador José Carlos (PSDC) está em Brasília, junto do seu chefe de Gabinete Diego Maciel, para tratar de assuntos relacionados à área de Saúde.
Nesta quarta-feira, eles foram recebidos por Georgenor Cavalcante Pinto, assessor especial do ministro da Saúde Ricardo Barros. Na pauta, a volta da cirurgia bariátrica no município, porém dessa vez custeada 100% pelo Governo federal.
Segundo o parlamentar, ele já fez audiência publica na Câmara de Vereadores para debater esse assunto: "É caso de extrema urgência a ser resolvida pois estamos tratando de vidas, inúmeras pessoas estão aguardando ansiosas por esse desfecho", explica, acrescentando que a secretária municipal de Saúde, a pedido do prefeito Rafael Diniz, já está terminando de cumprir todas as exigências e envia até dezembro deste ano toda parte documental cobrada pelo Ministério da Saúde para o credenciamento e habilitação da cirurgia em Campos dos Goytacazes: "Quero destacar, também, a união de forças com o deputado Paulo Feijó, que está junto comigo e com o prefeito Rafael Diniz para uma Campos melhor".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]