Rafael eleito secretário da associação de municípios
Aldir Sales 11/10/2017 22:24 - Atualizado em 16/10/2017 19:11
O prefeito de Campos Rafael Diniz (PPS) foi eleito, na última terça-feira, secretário-geral da Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj). A eleição aconteceu durante reunião com diversos representantes dos municípios do estado. O novo presidente da entidade é o prefeito de Piraí, no Sul Fluminense, Luiz Antônio Neves (PDT). Fátima Pacheco (PTN), de Quissamã, também foi eleita para o Norte Fluminense e Rivelino Bueno (PP), de Laje do Muriaé, será o representante do Noroeste.
— O objetivo é reestruturar e fortalecer a entidade para fazer os grandes debates nas esferas estadual e federal. Entendemos que os municípios unidos e fortalecidos por esta união estarão com mais condições de promover grandes debates e buscar as soluções que necessitamos para os nossos municípios e o estado – afirma o prefeito, acrescentando que a união dos municípios vai fortalecer os municípios — declarou Rafael Diniz.
De acordo com a coluna Informe, do jornal O Dia, membros da Aemerj se reuniram com o governador Luiz Fernando Pezão, com quem discutiram temas como Segurança Pública e Saúde.
O presidente eleito caracterizou a eleição como “um marco na reconstrução da entidade” e disse saber dos desafios e dificuldades do período mas, conclamou aos novos integrantes da diretoria para “unidos, arregaçar as mangas em prol da superação da crise do Rio de Janeiro”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS