Vasco embalado de olho na Libertadores
17/10/2017 21:40 - Atualizado em 20/10/2017 17:24
Depois de um início cambaleante, o Vasco parece mesmo ter embalado no Brasileirão, o que leva os torcedores acreditarem em classificação para a Libertadores. O time já está há quatro jogos sem perder na competição nacional — foram oito pontos em 12 disputados (duas vitórias e dois empates), encara nesta quarta-feira o Atlético-GO, às 19h30, no estádio Olímpico de Goiânia.
A equipe está entre as três melhores nas últimas quatro rodadas do Brasileiro em quesito campanha. Está atrás apenas do Cruzeiro, que tem 10 pontos conquistados.
Nos últimos dez jogos disputados, está com uma campanha de G4. Foram 16 pontos conquistados no período, ocupando o quarto lugar deste tipo da tabela.
No returno, são 18 pontos ganhos na quinta colocação. No turno, o desempenho da equipe não foi satisfatório: foram 24 pontos em 19 partidas, terminando na 12ª colocação na classificação.
O Vasco tem uma sequência considerada teoricamente fácil. Nos próximos quatro jogos, são dois adversários que hoje estão na zona de rebaixamento: Atlético-GO (fora), nesta quarta-feira, e Coritiba (em casa).
Suspenso, o volante Jean está fora do jogo. O time começa a partida com Martín Silva; Madson, Anderson Martins, Breno e Ramon; Wellington, Andrey (Bruno Paulista), Yago Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Ríos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS