Goytacaz recorre aos grandes do Rio
16/10/2017 20:56 - Atualizado em 20/10/2017 17:25
Goyta X América
Goyta X América / Matheus Berriel
O Goytacaz já fechou a renovação de contratos com quase todo elenco que se sagrou campeão da Série B1, restando apenas algumas indefinições, como o meia Leandro Cruz. No entanto, para a disputa de uma competição mais forte e o objetivo de se manter na Série A, há a necessidade de reforços.
Durante a “Segundona”, o técnico Paulo Henrique admitiu que o elenco era reduzido, sendo necessárias contratações. “Não temos um plantel numeroso. Precisamos de opções em algumas posições”, reconheceu. Assim, o empresário Flávio Trivella, gestor do futebol do clube, disse em entrevista que vai aproveitar seu conhecimento junto aos grandes clubes do Rio para reforçar o grupo alvianil.
— Precisamos logo de um elenco forte porque a seletiva é uma etapa curta e decisiva da decisão. Então, não podemos perder pontos, mas vencer os jogos para permanecer na Série A — disse.
Segundo Trivella, os nomes cogitados só serão revelados após o fechamento do negócio, mas está descartada a contratação de “medalhões”, num primeiro momento.
— A partir de agora não vamos divulgar nomes antes de assinar. Queremos evitar essa frustração com o torcedor como ocorreu com o Nathan (Duque de Caxias) quando fizemos um acordo verbal, mas o Vasco entrou e o negócio acabou desfeito — disse Trivella.
— Minha maneira de trabalhar é trazer jogadores desconhecidos e levar para o nível top. Foi assim com o Cortez (hoje no Grêmio) e o Antônio Carlos (Palmeiras). Quero jogadores que venham para vencer e acreditar no nosso projeto — disse o empresário.
O presidente Dartagnan Fernandes reforçou o ponto de vista de Trivella.
— A prioridade é trazer jogadores comprometidos, que saibam da importância de um clube centenário como o Goytacaz e a força de sua torcida, enfim — arrematou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS