Goytacaz renova com seis e Cano mantém dois do elenco
10/10/2017 19:17 - Atualizado em 13/10/2017 19:49
Treinador Paulo Henrique
Treinador Paulo Henrique / Antônio Leudo
O Goytacaz e o Americano começaram a semana renovando com alguns jogadores da última temporada. O Alvianil manteve contrato com seis importantes jogadores da campanha do título da Série B1 do Campeonato Estadual. Permanecem no elenco para a disputa da 1ª Divisão de 2018 o lateral-esquerdo Almir, os volantes Jeffinho e João Vitor, o meia Gabriel Galhardo e os atacantes Luan e Luquinha. Já o Alvinegro acertou, ontem, as renovações de contrato do zagueiro Espinho e do volante Abuda. 
No caso do Goyta, a estratégia faz parte do planejamento da diretoria e do técnico Paulo Henrique em manter a maior parte do elenco campeão. Como todos os contratos de jogadores que não vieram da base já se encerraram, o clube vai precisar negociar caso a caso para garantir a permanência dos atletas. O primeiro anunciado oficialmente foi Nathan, ex-Duque de Caxias. A tendência é que outros sejam apresentados nos próximos dias, já que a Seletiva começa já em dezembro.A estreia do Goytacaz na fase preliminar do Carioca está marcada para o dia 20 de dezembro contra o Macaé.
Já os dois jogadores do Americano, Espinho (que chegou a ser ventilado como possível contratação do Goyta) e Abuda, estenderam seus vínculos com o clube até outubro de 2018, iniciando assim o planejamento alvinegro para a próxima temporada, quando o time disputará três competições: Série D do Campeonato Brasileiro, Série B1 do Campeonato Estadual e Copa Rio. Revelados nas categorias de base do clube, Espinho e Abuda não esconderam que a paixão alvinegra falou mais alto na hora de aceitarem a proposta para renovar por mais um ano. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS