Fazenda conclui pagamento integral de setembro para Educação e Segurança
16/10/2017 21:58 - Atualizado em 18/10/2017 19:28
Dinheiro entrará nas contas
Dinheiro entrará nas contas / Divulgação
A Secretaria de Estado de Fazenda conclui nesta segunda-feira (16) os pagamentos integrais referentes ao mês de setembro para os servidores ativos da Educação e do Degase e para os servidores ativos, aposentados e pensionistas da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados. Já nesta terça-feira (17), receberão os vencimentos integrais de setembro os servidores ativos da Fazenda e Planejamento, e Proderj.
Com os pagamentos efetuados desde sábado e até esta terça-feira, os salários de setembro terão sido quitados para 52,2% do funcionalismo, o que representa R$ 957,9 milhões em depósitos efetuados.
O pagamento de setembro estará pendente para 221.604 ativos, aposentados e pensionistas, em um total de R$ 650,3 milhões.
De acordo com o resultado da arrecadação, a Fazenda anunciará posteriormente quando se dará novo depósito para o funcionalismo que não receberá os vencimentos de setembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS