Chequinho: Nova Ação Penal tem Godoy, Roberta Moura e Leonardo do Turf como réus
17/10/2017 18:17 - Atualizado em 17/10/2017 22:11
O caso Chequinho não para de render problemas na Justiça. Depois da condenação do ex-secretário de Governo Anthony Garotinho (aqui) e dos vereadores Ozéias e Miguelito, além da ex-secretária de Desenvolvimento Humano e Social Ana Alice Alvarenga e da ex-coordenadora do Cheque Cidadão Gisele Kock (aqui), uma nova denúncia foi aceita hoje pelo juiz Ricardo Coimbra, responsável pela 76 Zona Eleitoral.
A nova Ação Penal tem como réus o advogado e ex-subsecretário de Governo Thiago Godoy, a suplente de vereadora Roberta Moura e Marcos Leonardo Santos Ribeiro, o Leonardo do Turf, candidato nas últimas eleições.  O juiz não deferiu a busca e apreensão pedida pelo Ministério Público Eleitoral, mas proibiu, em medida cautelar, contato com testemunhas e pessoas do relacionamento destas testemunhas.
Com esta, já são oito Ações Penais do caso Chequinho: Duas já tiveram sentença, como relatei acima, duas têm audiência amanhã e outras seis estão tramitando.
O advogado Thiago Godoy enviou posicionamento ao blog, negando qualquer irregularidade:
“Como sempre afirmei minha única participação nesse caso foi como advogado e não ofereci nenhuma vantagem em troca de votos nas eleições de 2016. Estou muito tranquilo e convicto de que serei absolvido nessa ação pois contra mim não existe uma prova sequer, muito menos indícios, que demonstre a prática de qualquer ilegalidade.”
Atualização: No título e informações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]