Quatro feridos em acidente na 28 de Março
Julia Beraldi 24/09/2017 13:14 - Atualizado em 25/09/2017 14:47
Acidente na avenida 28 de Março
Acidente na avenida 28 de Março / Julia Beraldi
Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na avenida 28 de Março, no Turfe Clube, em Campos, na noite desse sábado (23). Os veículos envolvidos na colisão foram um Fiesta vermelho e um Gol branco. Com o impacto da colisão um dos carros teve a porta arrancada e o capô levantado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h50, quando um dos veículos estava fazendo retorno pela rotatória e o outro bateu na lateral dele. O Gol ficou atravessado na pista e o Fiesta na calçada.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, uma vítima ficou presa dentro do Gol, mas conseguiu ser retirada com facilidade pelos agentes. As vítimas com ferimentos mais graves eram ocupantes do Fiesta, onde estavam uma mulher e dois homens. No local, o médico informou que a vítima que estava no banco da frente do Fiesta estava com uma lesão na bacia.
Um homem de 27 anos e uma mulher de 40 foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) pelos bombeiros e outras duas vítimas foram levadas pelo Grupo de Resgate Voluntário (GRV).
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Estrutura de posto de combustíveis desaba durante forte chuva em Campos

    O posto fica localizado na Avenida 28 de Março com Avenida José Alves de Azevedo, no Centro; A plataforma P-26 ficou à deriva após se soltar do terminal T-Mult, por conta dos fortes ventos em São João Barra

    Bandidos armados rendem funcionários de posto de gasolina e levam malote com dinheiro, em Campos

    O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira, na avenida 28 de Março; PM e Polícia Civil estão no local

    Incêndio é registrado em plataforma na Bacia de Campos

    Um trabalhador caiu no mar, foi resgatado com queimaduras e encaminhado para receber atendimento médico; uma explosão aconteceu na plataforma

    Mulher morre após carro capotar na RJ 158, em São Fidélis

    Outra vítima do veículo sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o hospital do município

    Polícia apreende diversos materiais hospitalares em casa de ex-funcionário do HGG, em Campos

    O caso foi registrado na 146ª DP; a Polícia Civil ressaltou que a equipe foi acionada devido a uma denúncia da irmã do ex-funcionário