Goleadas marcam 2ª rodada no futsal
12/09/2017 09:45 - Atualizado em 14/09/2017 14:26
Futsal nos jogos estudantis
Futsal nos jogos estudantis / Supcom
Cinco partidas movimentaram a segunda rodada do futsal dos Jogos Estudantis de Campos nesta segunda-feira (11), na quadra e no ginásio do Salesiano. Desse total, quatro jogos terminaram com goleada. A maior foi do Leôncio Pereira sobre o Colégio João Paulo II: 8 a 2. Os Jecs, que reúne estudantes de escolas municipais, estaduais, federais e particulares, voltam a ser realizados na cidade depois de dez anos. O evento tem a organização da Fundação Municipal de Esportes (FME) e da Secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura.
— Esse é um momento de troca de experiência entre os atletas da cidade, que buscam oportunidade de mostrar o que gostam de fazer e do que aprendeu com seus professores de educação física. Temos o recorde de inscritos — 30 escolas — e com o sucesso do evento esperamos aumentar esse número em 2018 — disse o presidente da FME, Raphael Thuin.
A próxima rodada será realizada na sexta-feira (15), no IFF, com os seguintes jogos: Colégio Batista x Colégio Salesiano (às 14h), Colégio Almirante Barroso x Salesiano (15h) e Liceu x Rotary II (16h).
Resultados desta segunda-feira: Prouni 2 a 0 IFF; Leôncio Pereira 8 a 2 João Paulo II: Centro de Estudos 6 a 1 Colégio Átilano; e Colégio Batista 6 a 2 Santa Terezinha. (A.N)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS