Prefeita visita obra de UBS do Centro
11/08/2017 19:47 - Atualizado em 15/08/2017 16:31
Mesmo com as dificuldades financeiras que as cidades fluminenses enfrentam, a exemplo de São Francisco de Itabapoana (SFI), a prefeita Francimara Barbosa Lemos (PSB) está empenhada em realizar as obras no município para trazer mais qualidade de vida aos munícipes. Acompanhada do subsecretário de Planejamento e Desenvolvimento, Alex Favorett, e de toda sua comitiva da base governista, a prefeita visitou mais um dos investimentos que está em andamento no município: a Unidade Básica de Saúde (UBS) – Porte II, localizada ao lado da Rodoviária Municipal, bem na chegada da cidade.
A obra é realizada graças a uma parceria entre os governos municipal e federal, sendo executadas através da secretaria de Planejamento e Desenvolvimento. Os investimentos totais atingem quase R$ 900 mil. A UBS está prevista para ser concluída em abril de 2018.
Durante a visita, a prefeita verificou as instalações, cumprimentou e conversou com os trabalhadores e também conferiu a planta do investimento. Segundo o encarregado da obra, José Antônio Silveira, os trabalhos acontecem há cerca de um mês, em ritmo acelerado, já que 40% do alicerce da base inicial estão concluídos.
Francimara destacou a importância do projeto. “Tenho certeza que depois de concluída a UBS vai garantir a melhoria do acolhimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Essa é uma das minhas metas do nosso governo, que é proporcionar para os munícipes um atendimento melhor e cada vez mais humanizado”, afirmou a prefeita. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS