Julia Beraldi
06/08/2017 22:18 - Atualizado em 08/08/2017 13:17
Acidente na 28 de Março
Acidente na 28 de Março
Acidente na 28 de Março
Sete pessoas ficaram feridas em um grave acidente na noite deste domingo (6), no cruzamento das avenidas 28 de Março e Arthur Bernardes. A colisão envolveu um Voyage e uma van, que fazia a linha Centro-Goitacazes. Após a colisão, a van foi jogada contra um poste, que tombou sobre a ciclovia. Com o impacto, a porta do veículo se soltou e um passageiro de 50 anos foi lançado para fora da van.
O motorista do carro de passeio, de 23 anos, ficou preso às ferragens e foi levado pelo Grupo de Resgate Voluntário (GRV), em estado grave, para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou para o HFM, sem ferimentos graves, outras cinco vítimas: um bebê de 12 meses, uma jovem de 21 anos, duas mulheres de 35 e 48 e o senhor que caiu da van. Além desses feridos, os bombeiros atenderam um jovem de 25 anos no local. Durante a noite e madrugada, o trânsito ficou interrompido no sentido RJ 216 (Campos-Farol).
Na manhã desta segunda-feira (7), equipes da Enel e da Prefeitura estiveram no local fazendo reparos na rede elétrica e na ciclovia. A Guarda Civil Municipal controlou o trânsito no local do acidente, durante os reparos.
Capotagem — Também na noite deste domingo, dois carros colidiram na avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro. O acidente aconteceu por volta das 22h, entre um Corsa e um Honda Civic, que capotou. A motorista do Honda, de 20 anos, foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) pelo Grupo de Resgate Voluntário (GRV).
De acordo com a equipe do GRV, a jovem, que saiu do carro antes de o resgate chegar, sofreu ferimentos leves. O ocupante do outro veículo reclamou de dores na cabeça, mas não quis ir para o hospital.