Campos busca se manter invicto na Série C
Paulo Renato Porto - Atualizado em 12/08/2017 21:54
O Campos busca manter sua invencibilidade no Campeonato Estadual da Série C (que corresponde à quarta divisão), neste domingo (13) diante do EC Resende, às 15 horas, no estádio Ary de Oliveira e Souza. Depois do fim da parceria com o Carapebus, o Roxinho vem se impondo de forma espetacular nesse início da disputa como um dos candidatos a uma vaga na terceira divisão no próximo ano.
Em três partidas disputadas, a equipe treinada por Guilherme Batista marcou nada menos que 10 gols. No jogo de estréia, o time goleou o Profute por 6 a 0, no Aryzão. Depois, empatou em 0x0, com o Casimiro de Abreu, fora de casa, No último confronto, a equipe campista disparou outra goleada, desta vez em casa sobre o Heliópolis, por 4x0.
O último resultado positivo colocou o time do Norte Fluminense na liderança isolada do Grupo B, com sete pontos conquistados até aqui. O adversário cumpre fraca campanha até aqui, com apenas três pontos ganhos.
— A nossa intenção é manter essa base jovem, confiar nessa garotada e ir subindo de posição no cenário do futebol estadual até voltarmos à primeira divisão—, aposta o presidente Márcio Reinaldo da Conceição.
A diretoria comunica que os ingressos estão à venda hoje no estádio a R$ 10,00 (inteira) e a R$ 5,00 (meia).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS