Prefeitura promove aulas de artesanato
18/08/2017 20:46 - Atualizado em 21/08/2017 17:19
Terá início na quinta-feira (24) as aulas de artesanato no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Grussaí, com a professora Madalena Tinoco e acompanhamento da psicóloga Patrícia Lisboa e da assistente social Alessandra Tavares. O público-alvo são as integrantes da Oficina Intergeracional para mulheres adultas e da terceira idade.
As aulas vão acontecer todas as quintas-feiras, a partir das 14h, e os interessados precisam apresentar a cópia do RG, CPF e número do NIS no ato da inscrição, que é feita na unidade.
A coordenadora Estela Márcia de Sá explica que a atividade visa englobar Arteterapia e geração de renda na mesma atividade. “A arte é uma poderosa ferramenta para a expressão pessoal e pode ajudar na melhoria da qualidade de vida. Aliada à geração de renda, pode ser uma ferramenta transformadora na vida dos participantes”, salientou.
O Cras de Grussaí conta com uma programação para os usuários do serviço de convivência do Idoso e todas as terças, às 14h, tem atividades físicas com professor Regys Silva. Nos dias 22 e 29 próximos, haverá palestras socioeducativas, com o tema “Diabetes”, com o acompanhamento da Assistente social Dilcea Pereira. Já o serviço de convivência da criança acontece às terças e quartas-feiras com atividades físicas, aulas de música e acompanhamento da psicóloga Patrícia Lisboa e assistente social Alessandra Tavares. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS