Kairós Macaé terá segunda edição
12/08/2017 10:53 - Atualizado em 15/08/2017 15:04
O Kairós teve vários shows musicais
O Kairós teve vários shows musicais / Divulgação
Com a proposta de oferecer louvor, animação e pregação, a segunda edição do Kairós Macaé acontecerá entre os dias 15 e 17 de setembro, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho. O evento, organizado pela Paróquia Santo Antônio, tem a expectativa de receber cerca de 15 mil jovens nos três dias de encontro. Na sexta-feira (15), a programação começará às 18h e, no sábado (16) e domingo (17), às 10h. O valor do ingresso é a doação que desejar.
No primeiro dia do Kairós, a apresentação ficará por conta da banda Alvorada Hall (Canção Nova) e Dunga. No sábado (16), será a vez de Frei Gilson, Thiago Brado, Eliana Ribeiro, Adoração e Vida. E, para encerrar, no domingo (17), o público poderá prestigiar Vida Reluz e Rosa de Saron.
De acordo com o padre Gleison Lima, responsável pela paróquia, haverá também apresentações de seis bandas locais, espaço kids, praça de alimentação, palestras, testemunhos, missas, confissões e, ainda, pastoral da Aids, Sobriedade e Fazenda Esperança.
— Este ano, os convidados foram escolhidos por meio de enquetes interativas com o público, por meio da nossa fanpage oficial no facebook Kairós Macaé. A ideia é oferecer um evento diversificado e com qualidade. Na primeira edição tivemos um público de 12 mil pessoas e nossa expectativa para esse ano é maior — frisou o padre Gleison.
O Kairós faz parte do Calendário Municipal de Eventos, lançado pela prefeitura no início deste ano, sendo considerado o maior evento católico da região. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS