Coral Municipal prorroga inscrições
10/08/2017 19:20 - Atualizado em 11/08/2017 14:29
Teatro Municipal Triano
Teatro Municipal Triano / Divulgação
Quem gosta de cantar tem uma grande oportunidade de aprimoramento artístico através do Coral Municipal de Campos. As inscrições, que seriam encerradas nesta semana, foram prorrogadas até o dia 10 de setembro. Os interessados podem procurar a Gerência de Artes e Ofícios, no Teatro Municipal Trianon, de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h e de 13h às 17h. O único requisito para se inscrever é ter mais de 16 anos.
O projeto prevê trabalhar muita música popular brasileira e ir além do canto com aulas de corpo e expressões teatrais. O Coral será uma expressão artística ampla e moderna, como explica o professor de teatro do coro e gerente de Artes e Ofícios, Pedro Fagundes.
— A proposta é fazer um coro artístico sem os padrões habituais. Será um projeto versátil, valioso para os artistas experientes e iniciantes. Neste mês de agosto, já começaremos a fazer trabalhos com os inscritos, como audição e divisão vocal — comentou Pedro.
As aulas estão previstas para acontecer às segundas-feiras, das 17h30 às 19h. O coral contará com 25 integrantes sob a regência de Érica Pontes e Jessé Chantre. Para participar, o principal requisito é gostar de música, comenta Érica.
— Não precisa ter experiência em outros corais, nem ter apuro técnico. O principal pra se inscrever é gostar de música e ter vontade. Ter um coral municipal é de muito valor e estamos muito felizes com essa iniciativa porque esse coral é para a população — diz a regente. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS