Ana Laura Ribeiro e Jéssica Felipe
30/06/2017 09:56 - Atualizado em 04/07/2017 11:41
O corpo de Claudinéia de Souza França, de 46 anos, foi encontrado no rio Paraíba do Sul, por volta das 7h desta sexta-feira (30), na altura da rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, no Centro de São João da Barra. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pessoas que passaram pelo local informaram que a vítima estava boiando próximo ao Cais do Imperador.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que a mulher tenha morrido afogada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso registrado na 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra).
Claudinéia trabalhava no Hortifruti do Naldinho, junto ao marido, e deixa um filho. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o ocorrido. “Meu dia hoje amanheceu muito triste! Uma mulher guerreira que lutou ao lado do teu marido para dar tudo de bom pra sua família e para seus clientes não podia acabar assim. Meus sinceros sentimentos meu amigo Naldinho Amaral...”, disse uma das postagens.
— É com grande pesar que lhes informo que o velório de minha mãe ocorrerá até às 7h de amanhã (sábado) na capela mortuária no Centro. De lá, o corpo sairá para ser sepultado no cemitério Amparo, em Rua Nova. Agradecemos à força e ao apoio de todos — declarou o filho de Claudinéia.