Sete feridos em acidentes na BR 356 e RJ 224
Ana Laura Ribeiro e Paula Vigneron 27/06/2017 10:38 - Atualizado em 27/06/2017 18:21
Acidente na BR 356 deixa cinco pessoas feridas
Acidente na BR 356 deixa cinco pessoas feridas /Reprodução
Seis pessoas ficaram feridas em dois acidentes ocorridos no trecho de São João da Barra da BR 356 (Campos-SJB), entre a noite dessa segunda-feira (26) e a manhã desta terça (27). E, também nesta manhã, um homem sofreu um traumatismo craniano em uma colisão entre carro e moto na RJ 224, em São Francisco de Itabapoana.
Por volta das 22h dessa segunda, uma colisão entre dois carros na rodovia federal, próximo ao Sesc Mineiro de Grussaí, feriu cinco pessoas. De acordo com o Resgate da Prefeitura de São João da Barra, que realizou o socorro, duas vítimas foram encaminhadas para atendimento no Hospital Ferreira Machado (HFM) e um idoso de 60 anos foi levado para o Centro de Emergência de SJB. As outras duas vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local.
E, na manhã desta terça-feira, em São Francisco de Itabapoana, um motociclista de 35 anos ficou gravemente ferido na colisão com o reboque de um carro, na RJ 224, no trecho entre Santa Rita e Morro Alegre. De acordo com o Hospital Municipal Manoel Carola, onde foram prestados os primeiros socorros, a vítima teve traumatismo craniano e foi transferida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.
Também nesta manhã, em São João da Barra, um ciclista foi atropelado por um carro na BR 356, no trecho que liga o bairro de Fátima à Degredo. Ele foi socorrido pelo Resgate de SJB e encaminhado ao HFM. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o ciclista, de 66 anos, sofreu uma fratura em membro inferior, passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave.  
Ainda não há informações sobre o estado de saúde de parte das vítimas. Os casos foram registrados na 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra) e na 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS