Um tiroteio em um hospital de Nova York deixou "diversos feridos" e um atirador morto nesta sexta-feira (30), informa a polícia local. O caso aconteceu no Bronx Lebanon Hospital.
O jornal "New York Times" diz que "pelo menos três médicos foram baleados", citando uma autoridade dos bombeiros. Relatos iniciais indicavam que cerca de 6 pessoas ficaram feridas, segundo outra autoridade ouvida pelo jornal, mas não está clara a condição delas. O "New York Times" também afirma que, em uma transmissão de rádio, a polícia descreveu o atirador como um homem alto e magro, vestindo uma camiseta azul e um jaleco branco.
Fontes policiais disseram à imprensa local que o atirador era um ex-funcionário do hospital, mas a informação não foi confirmada. À ABC News, fontes policiais também disseram que o atirador estava armado com um rifle.
Em sua conta no Twitter, a polícia pediu que a área do Bronx Lebanon Hospital fosse evitada. O hospital fica na região da rua 173rd Street com a Grand Concourse. "Devido a relatos sobre um incidente com tiros no Bronx Lebanon Hospital, evite a área da Grand Concourse. Mais informações a seguir", diz o alerta da polícia.