Quatro comércios são alvos de criminosos
Ana Laura Ribeiro 27/06/2017 10:21 - Atualizado em 28/06/2017 13:18
Quatro estabelecimentos comerciais foram alvos de criminosos nessa segunda-feira (26), nos municípios de Campos e São Francisco de Itabapoana. Em dois casos, os proprietários das lojas foram rendidos por homens armados durante o roubo.
Em Campos, por volta das 17h, dois homens armados assaltaram um minimercado na rua Arthur Nogueira, no Parque Corrientes, em Campos. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 31 anos, contou que os bandidos chegaram ao local em um carro modelo HB20 prata e anunciaram o assalto. Eles levaram R$ 800, um celular e um cordão de prata.
Durante a madrugada, duas salas comerciais foram furtadas na rua Santos Dumont, no Centro de Campos. Os proprietários acionaram a polícia por volta da 7h, quando perceberam o arrombamento ao chegarem ao local. Foram levados, no total, dois monitores, duas televisões de 32 polegadas e uma de 42 polegadas, um notebook e talões de cheque.
Os três casos foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Até o momento, ninguém foi preso.
Em São Francisco, três homens armados renderam o proprietário de uma mercearia, de 60 anos, por volta das 20h dessa segunda-feira, e, após roubarem mercadorias e outros objetos, amordaçaram e trancaram o idoso no cômodo de uma residência ao lado do estabelecimento comercial.
Além do carro da vítima — um Ecosport branco —, os bandidos roubaram um relógio, alianças, uma televisão 42 polegadas, uma chapinha de cabelo e documentos que estavam na casa, além de mercadorias e alimentos.
Testemunhas contaram à polícia que uma mulher esperava os criminosos do lado de fora da mercearia, em um carro preto. O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (SFI), onde vai ser investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS