Dupla Fla-Flu entra em campo neste domingo
24/06/2017 18:58 - Atualizado em 25/06/2017 20:15
Tricolores buscam superar sequência de lesões
Tricolores buscam superar sequência de lesões/Lucas merçon-fluminense
A má fase e as sequelas do fracasso da Libertadores são coisas do passado. As últimas vitórias do Flamengo no Brasileirão devolveram confiança ao time, que duela neste domingo (25) com o Bahia, às 18h, na Fonte Nova.
O zagueiro Réver, lesionado na coxa esquerda, está fora do jogo. Com Juan, suspenso, Zé Ricardo vai escalar uma nova zaga. Rhodolfo e Rafael Vaz jogarão juntos pela primeira vez.
Éverton Ribeiro também será titular, já que Éverton está também suspenso. Zé Ricardo vai ainda decidir se coloca Berrío na esquerda, ou deixa o colombiano no banco para sair jogando com Vinicius Jr. O Flamengo está em oitavo lugar na classificação com 14 pontos.
Já no Fluminense, diante da impressionante sequência de lesões, pelo menos algumas boas notícias para o jogo de hoje contra o São Paulo, no Morumbi, às 16h. O volante Wendel e o lateral Lucas participaram do treino de sexta-feira e devem ser escalados por Abel Braga após ficarem de fora da vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, em Florianópolis.
No início da atividade, Wendel bateu bola com Gustavo Scarpa e Marlon Freitas e deu algumas corridas no gramado. Wendel formará o meio campo ao lado do equatoriano Orejuela. Com 14 pontos ganhos, o Fluminense está na sexta posição na classificação, sendo o segundo melhor time carioca no Campeoanto Brasileiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS