Basquete do Automóvel Clube de Campos vence mais um jogo
19/06/2017 09:15 - Atualizado em 21/06/2017 11:51
Equipe do Automóvel Clube de Campos
Equipe do Automóvel Clube de Campos/Divulgação
O Automóvel Clube de Campos (ACF) venceu, nesse sábado (17), a equipe do Império São Cristóvão, pelo Cariocão. A equipe masculina de basquete campista ganhou por 80 a 64 e mais uma vez o armador Alan da Conceição foi o cestinha com 14 pontos. O jovem pivô Maique também ajudou a equipe fazendo 11 pontos e pegando 10 rebotes.
O jogo aconteceu na quadra do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. A equipe do ACF, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campos, já tem duas vitórias e está em primeiro lugar na tabela, pelo Cariocão.
O técnico Carlos Eduardo Peixoto, o Cacá, destaca que a equipe vem crescendo a cada jogo. “Esse tempo tem permitido corrigir os erros e melhorar o rendimento da equipe, como aconteceu neste segundo jogo. O placar aumentou em relação ao primeiro e os atletas estão mais entrosados. Agora vamos rumo à terceira vitória”, destacou Cacá.
Tabela — No dia 1º de julho, às 11h, a equipe de Campos enfrenta o Tijuca Tênis Clube, na quadra do Jequiá. No dia 15, às 13h, a equipe joga com a Vila da Penha, na Vila Olímpica da Mangueira.
— O grande jogo da equipe do ACF está marcado para o dia 29 de julho, quando a rodada será em Campos e o apoio da torcida será fundamental — explicou o técnico Caca.
Na data, a cidade receberá as cinco equipes que disputam o Cariocão. As partidas vão ter início às 12h, na quadra do Automóvel Clube Fluminense, no Centro, com o Tijuca Tênis Clube e a Vila da Penha. Às 13h30 será a vez da equipe Império São Cristóvão jogar contra o Sport Clube Mackenzie. E para fechar a tarde, às 15h, o time da casa joga contra o ASP Clube Municipal.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS