José Aldo diz que Max "tem é medo"
01/06/2017 21:22 - Atualizado em 02/06/2017 14:10
Max Holloway declarou, nesta quinta-feira, no treino em um shopping no Rio, que a pressão da torcida brasileira - que o vaiou em uníssono -, lhe dá mais energia. A declaração foi vista como blefe - ou “caô”, na gíria carioca -, por José Aldo, campeão linear do peso-pena, que luta contra o americano, dono do título interino, no combate principal do UFC Rio 8, sábado, na Arena da Barra.
No “Media Day” Aldo garantiu que a torcida canarinho é capaz de colocar pressão nos atletas estrangeiros e reforçou que o olhar de “Blessed” denuncia o medo e o nervosismo do visitante.
— Ele nunca lutou com uma pressão dessas, “rapá”. Você vê os olhos de nervoso que ele fica quando a galera coloca pressão nele. É tudo “caô”. É para não transparecer. Se você não está ligando para a torcida, não vê nada, vai lá e faz o trabalho. Eu já lutei contra milhões de pessoas e nunca fiz gestos para a torcida. Ele sempre lutou nos EUA, onde não teve vaia, nem nada. É uma luta importante, em um cenário novo. Ele tá é com medo, nervoso —, comentou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS