Nova audiência de Garotinho em maio
Suzy Monteiro, Aluysio Abreu Barbosa e Arnaldo Neto 04/04/2017 09:37 - Atualizado em 04/04/2017 16:14
Audiência foi realizada nessa segunda
A segunda audiência de instrução e julgamento da Ação Penal originada das investigações da operação Chequinho e que tem o marido da ex-prefeita Rosinha, Anthony Garotinho, como réu aconteceu nessa segunda (3), no Fórum Maria Tereza Gusmão, em Campos. Estavam convocadas 35 testemunhas de acusação, mas somente cinco foram ouvidas. As demais falarão ao juiz Ralph Manhães no próximo dia 3 de maio, quando acontece nova audiência. Depois da oitiva de acusação, acontecerá a das testemunhas de defesa.
Ao contrário da vez anterior, agora Anthony Garotinho foi dispensado pelo juiz Ralph. Sorridente, parecendo estar descontraído mesmo com pedido de prisão feito pelo MP, Miguelito esteve no Fórum, junto com o ex-vereador Thiago Virgílio.
No período da manhã, a única testemunha a ser ouvida foi a radialista Beth Megafone, que chegou, mais uma vez, escoltada ao prédio. A audiência foi suspensa às 13h para almoço e retomada às 15h30.
O advogado Fernando Fernandes disse que o processo provará a inocência de Garotinho e que os testemunhos de acusação são falsos. “Ele não está sendo acusado de corrupção e sim de dar Cheque Cidadão para população carente”, frisou.
Thiago Virgílio e Miguelito no Fórum

ÚLTIMAS NOTÍCIAS