Professora é feita refém e tem carro roubado
Bárbara Cabral 27/04/2017 14:33 - Atualizado em 30/04/2017 16:30
Uma professora, de 36 anos, foi feita refém e teve o carro roubado durante um assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira, no município de São Francisco de Itabapoana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 10h, quando a mulher seguia de carro pela RJ 196 e foi abordada por três suspeitos armados, na altura da praia de Lagoa Doce. Já no fim da tarde da última quarta-feira, um idoso também teve seu carro roubado na praia do Sonho, em SFI, e os suspeitos se envolveram em acidente durante perseguição policial.
Ainda segundo a PM, a vítima relatou que teve os pés e mãos amarrados por um dos suspeitos e, em seguida, foi transportada para o veículo deles, um Fiesta cinza. A professora contou que foi abandonada em um canavial, na localidade de Manguinhos, de onde conseguiu entrar em contato com a polícia, e teve seu veículo - um Grand Siena bege - levado pelos suspeitos.
Buscas foram realizadas, mas ninguém havia sido detido até o fechamento desta edição.
No fim da tarde de quarta-feira, um idoso teve o seu Gol verde roubado no fim na Praia do Sonho, em São Francisco de Itabapoana. De acordo com a PM, a vítima teria relatado que encontrou o veículo com dois homens. Ao tentar realizar a abordagem, policiais trocaram tiros com os suspeitos, que acabaram batendo em um muro de uma casa durante a perseguição. Um homem foi detido pela polícia e o outro conseguiu fugir. A arma do crime não foi encontrada.
O acidente aconteceu altura da esquina da Travessa São Sebastião com a rua Cabo Frio. Ninguém ficou ferido na ação.
O casos foram registrados na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS