Mulher e jovem assassinados em Guarus
Daniela Abreu 27/04/2017 16:16 - Atualizado em 30/04/2017 13:37
  • Mulher assassinada em Guarus

    Mulher assassinada em Guarus

  • Mulher assassinada em Guarus

    Mulher assassinada em Guarus

  • Mulher assassinada em Guarus

    Mulher assassinada em Guarus

  • Mulher assassinada em Guarus

    Mulher assassinada em Guarus

Uma mulher, identificada como Cristina Ribeiro Ferreira, de 44 anos, foi assassinada na tarde desta quinta-feira (27), na rua Romualdo Peixoto, no Parque Bandeirantes, em Guarus. Segundo a Polícia Militar, caso aconteceu por volta das 15h40, quando a vítima foi alvejada por tiros. Ainda não há informações sobre suspeitos. Já por volta de 19h30, outro homicídio aconteceu a 500 metros de onde a mulher foi executada. Com mais esses crimes, o município registra o 17º homicídio no mês de abril, aumentando para 73 o número de assassinatos no ano, segundo dados da Folha.
No primeiro caso, populares informaram à polícia que a mulher havia comprado um frango no abatedouro e estaria voltando para casa no momento do crime. O filho de Cristiane contou que ela morava há pouco tempo na rua Atanagildo de Freitas, próximo ao local do assassinato. Após ser atingida, a mulher chegou a voltar ao supermercado, mas caiu em frente ao estabelecimento. Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local já encontraram Cristina sem vida.
No local, a Perícia Técnica da Polícia Civil constatou que a vítima foi atingida por quatro disparos, sendo dois na nuca, um no lado direito da costela e um nas costas.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Cerca de quatro horas depois do primeiro crime, um jovem também foi morto a tiros na rua Alcides Vieira Maciel, no limite do Parque Bandeirantes, onde Cristina foi morta, com o Nova Campos. A vítima estava na rua quando dois homens passaram de motocicleta efetuando os disparos.
Os casos foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde serão investigados.
Fotos: Daniela Abreu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS