Paula Vigneron
05/04/2017 12:49 - Atualizado em 06/04/2017 14:55
Um homem e uma mulher foram assassinados na rua 3 do Conjunto Habitacional do Parque Santa Rosa, em Guarus, em uma área também conhecida como "casinhas do Zé Preto". O casal estava dentro de casa no momento do crime. A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (5), mas o homicídio, segundo populares, aconteceu no final da noite dessa terça-feira (4). Com esses, já são seis homicídios registrados em Campos no mês de abril e 62 em 2017.
De acordo com informações da PM, Marcelo Rogério Tavares e Renata Silva Machado foram encontrados mortos a tiros no quintal e no quarto, respectivamente.
O corpo de Renata, de 37 anos, estava embaixo da cama. Mais de 20 cápsulas de 9 mm foram achadas no local. Segundo documentos encontrados na casa,
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde será investigado.
Nota da Redação: Nesta quarta, a Polícia Militar havia informado que a identificação de Marcelo Rogério Tavares seria outra por conta de um documento encontrado na residência, cujo nome a Folha 1 chegou a informar. A identificação correta só foi feita no Instituto Médico Legal.